13 de out. de 2020

Carreata histórica marca o início da Campanha Diva Silva e Dra. Thaís Araújo em Centro Novo do Maranhão.



Centro Novo do Maranhão na tarde de domingo (11), parou para acompanhar a maior carreata da história, realizada pelo grupo da prefeita e candidata à reeleição Diva Silva. Ao lado da candidata à vice-prefeita, Dra. Thaís Araújo, dos ex-prefeitos, Domício Gonçalves e Arnóbio Rodrigues, os candidatos a vereador e o povo, Diva Silva mostrou sua força política e aprovação popular, pelo trabalho que está realizando no município de Centro Novo do Maranhão.


O desejo para que o trabalho não pare e o progresso continue, foi confirmado já no primeiro grande comício, onde uma multidão tomou de conta dos dois lados da Avenida JK, em frente ao Comitê. Participaram ainda do comício, grandes lideranças políticas da sede, das quadras e povoados.


No palco, os candidatos (as) a vereador (a), falaram das suas propostas, e da importância da eleição da maioria de vereadores do lado da prefeita, para trabalharem mais ainda pela população. Em nenhum momento os candidatos, como também a candidata à reeleição Diva Silva, a candidata à vice-prefeita Dra. Thaís Araújo, e as lideranças políticas, usaram o momento para falar mal dos adversários, ao contrário dos opositores, que ao invés de apresentar propostas de verdade, usam o microfone, para denegrir a imagem de homens e mulheres, que de verdade, pensam no povo, e não no próprio bolso.


O primeiro Comício do 65, deixou claro que o povo quer Diva Silva novamente para continuar desenvolvendo a cidade. Uma prefeita que em pouco tempo de gestão, mostrou capacidade para resolver os problemas, e em nenhum momento se deixou levar pelo autoritarismo e ganância  daqueles que hoje não fazem mais parte do grupo político, pois a mulher mostrou que para governar é preciso coragem e honestidade para fazer o certo.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo