22 de out. de 2020

Centro Novo do Maranhão atinge nota máxima em transparência pública, aponta TCE.



Centro Novo do Maranhão atingiu a nota máxima e foi considerado um município "Altamente Efetivo", no quesito transparência pública, de acordo com um índice criado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que avaliou os Portais da Transparência das Prefeituras e Câmaras Municipais do Maranhão. 


Nos quisitos compreendendo as áreas de planejamento, contas, receitas, despesas, licitação e ampla publicidade no Portal da Transparência, o município pontuou, e na somatória dos pontos, de acordo com a classificação por faixa, Centro Novo do Maranhão atingiu a nota máxima, Altamente Efetivo (A+).


A nota máxima atingida pelo município de Centro Novo do Maranhão, é resultado de muito planejamento e compromisso da gestão municipal, em seguir o preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal.


A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva e candidata à reeleição, sempre trabalhou com transparência, priorizando para que em todas os órgãos públicos da administração municipal, os gestores tivessem a preocupação com eficiência dos gastos públicos. "Fico muito feliz com a colocação de Centro Novo do Maranhão com nota máxima em transparência pública, pois na minha gestão, tenho a preocupação e o cuidado, para que os recursos sejam gastos com total responsabilidade. Agradeço muito toda minha equipe, que ao meu lado, não medem esforços para atingir resultados como esse.", destacou Diva Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo