14 de out. de 2020

GRUPO ULTRAGAZ ALIANÇA E GIL LAYON REALIZARAM A MAIOR FESTA INFANTIL JA VISTA EM PRESIDENTE MÉDICI - MA





 

Com muita força de vontade e o carisma do público, o jovem empresário da Ultragaz Aliança e Secretário Municipal de Saúde de Presidente Médici - Ma, Gil Layon realizou nesta segunda-feira dia 12, a maior festa infantil já vista na Região do Alto Turi.

Centenas de crianças acompanhadas de seus pais e amigos, participaram do maior evento dedicado ao Dia das Crianças já visto na região patrocinado através do setor empresarial.
Com uma estrutura audaciosa o empresário da Ultragaz Aliança não poupou esforços e investiu em som, iluminação, banda musical, brinquedos, lanches e uma dupla de profissionais do ramo infantil, a fim de proporcionar o melhor dia das crianças em Presidente Médici - Ma.
Como líder de vendas em gás e agua mineral em Presidente Médici, a Ultragaz Aliança encontrou uma forma de agradecer a população através da megaestrutura e dezenas de prêmios doados e sorteados as crianças da cidade.
De acordo com jovem empresário Gil Layon os próximos anos serão realizados tanto na zona rural como na sede, como forma de reconhecimento pela aceitação da população em seu mais recente empreendimento na Ultragaz Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo