13 de out. de 2020

MOTOCARREATA HISTÓRICA MOSTRA APOIO DO POVO A MECINHO EM SÃO JOÃO BATISTA


Uma motocarreata histórica, com um grande número de pessoas, algo nunca visto em São João Batista, realizada no domingo,11, mostrou o forte apoio do povo a Mecinho, do candidato a prefeito pela coligação “Juntos por nossa gente”, formada pelos partidos PSC, Avante, Partido Verde e Podemos.

Após a motocarreata, foi realizada a inauguração do comitê, que também foi um sucesso.
Seguido por centenas de motociclistas, Mecinho percorreu a Avenida Getúlio Vargas, no trecho Manuel Ferreira até o Centro da cidade, levando sua mensagem de mudança e de uma nova São João Batista. A maciça participação popular foi uma importante demonstração de apoio a Mecinho, que tem Mayara Pinheiro como candidata a vice-prefeita.

Ao final da motocarreata, Mecinho agradeceu. “Foi um momento marcante, uma grande demonstração do apoio que tenho do povo de São João Batista. Não há palavras que retratem a minha satisfação e felicidade em ver a imensa quantidade de amigos, apoiadores, simpatizantes e familiares que participaram e demostraram a confiança que depositam em nosso trabalho, no que fazemos e podemos fazer por nossa gente”, afirmou Mecinho.

“Foi com um grande sentimento de gratidão que percorremos as ruas de São João Batista levando nossa mensagem de dias melhores para nosso município e recebendo as importantes demonstrações de apoio e carinho do nosso povo. Juntos, chegamos até aqui e, juntos, seguiremos em busca do nosso objetivo de trazer mais desenvolvimento para nossa cidade e mais qualidade de vida para os joaninos. Obrigada a todos pelo apoio, carinho e força. Vocês são fundamentais para a nossa vitória. Vamos manter esse importante apoio mútuo por uma nova São João Batista. Meu mais profundo sentimento de gratidão a Deus e a todos vocês”, agradeceu Mecinho.

Confira os vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo