30 de nov. de 2020

Jovem morre afogado em praia de Guimarães

Foto: Reprodução-Rede Social.

A cidade de Cedral amanheceu mais triste nesta segunda-feira(30), morreu o adolescente Joaquim Victor de 14 anos. Ele foi levado pela correnteza da maré da praia de Araoca, em Guimarães.

Segundo informações, ele, familiares e amigos participavam de uma festa de aniversário e enquanto tomava banho na água com amigos, houve um princípio de afogamento e foram levados pela correnteza, ele foi o único que não conseguir retornar a praia. O corpo foi encontrado ainda na noite do incidente.

Na manhã desta segunda, o corpo ainda foi velado por algumas horas em Cedral, onde amigos e conhecidos se despediram, e seguiu para a cidade de Imperatriz onde moram seus familiares e será sepultado.

Ainda segundo informações, Joaquim de 14 anos, passava alguns dias com a tia, que é médica na cidade de Cedral, a sua mãe encontra-se fora do país.

Nas redes sociais, a mãe do adolescente a Drª Raqueline Pinheiro, lamentou a precoce morte do filho.

“Hoje estou de coração destroçado.. Hoje é um dia que ninguém nuca desejo que chegue.. Mas infelizmente não mandamos na vida nem do destino.. Hoje perdi um pedaço de mim.. Meu filho querido descanse nos braços do meu pai.. Deus me deu Deus levou de volta.. Meu anjo que agora vai em paz. Mamãe te ama e sembré te amará.” disse ela.

Via Lucivaldo lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo