1 de nov. de 2020

PINHEIRO AGORA É 1️⃣1️⃣: PASSEATA HISTÓRIA; MAIS DE 20 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS EM APOIO À LUCIANO GENÉSIO E ANA PAULA

 


 “A liderança de um homem, se tira pela fidelidade dele com quem o acompanha" disse Luciano Genésio à multidão  que o seguiu durante passeata. O candidato se referiu as suas parcerias que renderam resultados importantes para a cidade de Pinheiro, são nomes como do Deputado Federal André Fufuca que acompanha Luciano a anos em uma mútua  colaboração que rendeu ao Federal o topo da lista dos mais votados em Pinheiro.







"Hoje é dia de grande alegria pra mim que amo muito esta cidade, porque fazemos o 11 juntos no maior evento político da história de Pinheiro. E não tenho palavras para agradecer o carinho, a atenção, o respeito, a maneira como vocês me tratam. Espero que possamos continuar juntos trabalhando, com esse grupo que aqui está, com o Luciano, com muita dedicação e amor", disse André Fufuca.


A passeata aconteceu ontem (30) levou uma multidão às ruas de Pinheiro, pessoas que apoiam o projeto de reeleição de Luciano. O trajeto foi da Praça São José  até a Praça  José Sarney  onde houve o comício. A cidade ficou verde, o movimento do progressista lotou as ruas com os pinheirenses que vestiram a cor da campanha, o verde tomou conta da cidade foi  uma verdadeira festa, muito bonita.


"Emocionante sentir todo esse carinho, essa energia, essa força que vem do povo em apoio a este trabalho tão lindo que Luciano vem fazendo em Pinheiro. Esperamos honrar mais uma vez com mais quatro anos de trabalho, trabalho e trabalho", disse a deputada estadual Dra. Thaiza.


No palanque ao lado do prefeito, nomes fortes como o deputado federal André Fufuca e os estaduais Othelino Neto e Dra. Thaiza consolidam a grande parceria por uma Pinheiro cada vez mais desenvolvida. 


"Cada dia a campanha vai crescendo e vamos percebendo nas ruas o carinho e a decisão das pessoas de reeleger Luciano prefeito, e junto com Ana Paula vai fazer um mandato ainda melhor a partir de primeiro de janeiro", disse o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão deputado Othelino Neto.


"Quando eu olho essa multidão acompanhando a gente, nessa festa linda, eu tenho mais certeza e mais orgulho de compor essa chapa com Luciano porque sei que posso dar muito de mim pra ajudar Luciano", disse a vice Ana Paula.


Segundo as pesquisas, a reeleição do Luciano 11 é o desejo da maioria dos cidadãos que festejaram nas ruas o importante trabalho que o grupo político vem realizando no município. 


"Muito obrigado, Pinheiro, por mostrar nas ruas o que apontam todas as pesquisas. Estamos na frente e o trabalho vai continuar! Nosso arrastão fez história e coloriu as ruas da cidade com o verde de esperança e amor, graças a vocês", agradeceu o prefeito Luciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo