24 de nov. de 2020

Vias urbanas da regional de Pinheiro recebem auxílio do Governo do Estado


                             Mais Asfalto em vias urbanas tem trazido mais qualidade de vida a população

Oito, das doze regionais maranhenses possuem serviços de pavimentação de vias urbanas em andamento. Somando serviços em execução e concluídos, no ano de 2020, as cidades receberam quase 50 quilômetros de intervenções do Governo.

Na regional de Pinheiro, três mil metros de de pavimentação estão sendo aplicados nas cidades de Vitória do Mearim e Alcântara. Além destas cidades, Presidente Sarney, Matinha, Cedral e Porto Rico, também já receberam auxílio do Governo do Maranhão com a conservação e pavimentação de ruas e avenidas.

Assim também foi feito na regional de Bacabal. A cidade de São Mateus foi uma das que já receberam auxílio do governo, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Atualmente, cinco municípios, dentre eles São Luiz Gonzaga e Lagoa Grande estão com serviços em andamento, somando cinco mil metros de nova pavimentação nas cidades.

Para o secretário Clayton Noleto, esse avanço de serviços nas cidades é também um compromisso do Estado com o bem-estar da população. “A gente vê sempre o governo buscando ajudar os municípios no que é necessário à população. Seja com a construção de escolas, hospitais e prédios da segurança ou até mesmo com o asfalto na porta de casa. Essa é uma gestão que ouve e atende os pedidos dos maranhenses”, disse o secretário.

Além das vias urbanas, a Sinfra tem mantido equipes nas 12 regionais do estado para atuar na conservação e manutenção das rodovias. Atualmente, são 3 mil quilômetros de ações nas estradas, com um investimento de 300 milhões de reais aplicados nessas obras.


Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo