18 de dez. de 2020

Ana Paula Lobato externa sua alegria ao ser diplomada vice-prefeita de Pinheiro

 

A vice-prefeita eleita da cidade de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), externou a sua alegria ao ser diplomada pela justiça eleitoral. Ana Paula foi eleita vice-prefeita de Pinheiro pela coligação “Pinheiro Unida Pelo Trabalho” compondo chapa com o prefeito reeleito Luciano Genésio.

Enfermeira Ana Paula Lobato, é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e presidência do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) onde realiza um excelente trabalho.

Esta diplomação é um momento de alegria, satisfação e emoção, sem dúvida. Assumo esse compromisso como vice-prefeita com alegria e vontade de transformar para melhor a realidade do povo de Pinheiro.

Obrigada a todos aqueles que acreditaram em nossas propostas e nos elegeram. Estamos prontos para dar continuidade ao bom trabalho já desenvolvido na cidade, mas que precisa continuar. 

Faço um agradecimento especial à minha família, que se manteve ao meu lado antes, durante e depois das eleições, assim como ao prefeito 
@lucianogenesio , que me escolheu para compor a chapa. Obrigada pela confiança e convite! Estamos juntos! Disse Ana Paula.

Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo