4 de dez. de 2020

Dois morrem em confronto com a Policia na cidade de Peri Mirim


Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h à Polícia Militar foi acionada por populares que teriam dois elementos suspeitos em uma moto Bros vermelha sem placa entre os povoados Vitória e Vila Nova.

De posse das informações à P M deslocou-se em busca dos suspeitos, ao encontrá-los à Polícia deu voz de parada e foi respondida com vários disparos e teve que reagir, ocasionando uma intensa troca de tiros, os dois indivíduos acabaram sendo alvejados e encaminhada para o hospital de Peri Mirim, mas não resistiram aos ferimentos.

Os indivíduos já foram identificados, o piloto da moto se chamava Werlisson Barros Sales de 21 anos, conhecido por Bode, ele era natural de São João Batista, o passageiro da moto foi identificado Aurivan Pinheiro, mais conhecido como Nilvan boca roxa de 26 anos, natural de Palmeirândia.

Com Bode foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e a moto Bros de cor vermelha sem placa, Nilvan portava um revólver calibre 38 com seis munições sendo quatro deflagradas, uma intacta e outra com espoleta machucada mas não deflagrada, além de uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Recentemente Nilvan havia deixado a prisão e encontrava-se em liberdade condicional, ele era muito famoso na cidade de Palmeirândia onde aterrorizava a população com recorrentes furtos, roubos e invasões de propriedades públicas e privadas, existem suspeitas que os dois indivíduos faziam parte de uma organização criminosa com forte atuação na região.

Itens apreendidos:

  • 01 revólver calibre 32, duas munições
  • 01 revólver calibre 38, 6 munições
  • 01 moto Bros vermelha sem placa, chassi 9C2KD0520AR038900
  • 01 celular LG
  • Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo