14 de dez. de 2020

Pai e filho diagnosticados com Covid-19 morrem em intervalo de 10h em Erechim.


Erminio Luiz Menegolla, de 88 anos, e o filho Ricardo Menegolla, de 64 anos, estavam internados na UTI do Hospital de Caridade de Erechim.Pai e filho morreram de Covid-19 com 10 horas de diferença em Erechim, no Norte do estado, na última sexta-feira (11). Erminio Luiz Menegolla, de 88 anos, e o filho Ricardo Menegolla, de 64 anos, estavam internados na UTI do Hospital de Caridade de Erechim (HC).

Ricardo era ortopedista e traumatologista no Hospital de Caridade e na Unimed, mas não trabalhava diretamente no enfrentamento à doença, conforme informou o HC. Ele estava internado desde o dia 26 de novembro e morreu na sexta às 13h40.
O pai, Ermínio, estava internado desde o dia 1º de dezembro e morreu às 23h55. A morte só foi divulgada pela prefeitura da cidade no sábado (12).
Conforme último boletim da prefeitura, divulgado na sexta-feira, Erechim tem 166 casos ativos da doença e 48 mortes.
Em nota, o Hospital de Caridade reforçou a importância do trabalho desenvolvido por Ricardo. "Foi um profissional excelente e que, em todos os seus anos de dedicação à medicina, foi responsável por transformar inúmeras vidas".
A Unimed Erechim também manifestou "profundo pesar pelo falecimento do médico". Veja notas completas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo