19 de dez. de 2020

PASTOR FRANCISCO RAPOSO MAJOR CAPELÃO DA PM E PRESIDENTE DA “CEADEMA” SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA IDA PARA SANTO ANTONIO DOS LOPES-MA. VEJA IMAGEM.


O Veiculo que estava o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado Maranhão (CEADEMA) e Major Capelão da PMMA, o Pastor Francisco Raposo se envolveu em um acidente de transito na manhã dessa sexta-feira dia 18 de dezembro de 2020, envolvendo o carro do Pr. Francisco Raposo próximo a cidade de Capizal do Norte. Graças a Deus só danos materiais.

Segundo informações, o veiculo que estava o Pastor Raposo freou ao passar por um quebra mola e uma Hillux que vinha em alta velocidade não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira da SW4 do Pastor Francisco Raposo.

Em Santo Antônio dos Lopes Maranhão, reunidos Pastor Raposo e o Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes. Pastor Bel e Pastor Raposo.

Pastor Raposo e sua família, que comunica que está tudo bem, na casa de seu pai em Santo Antônio dos Lopes. Agradecendo as orações de todos. #ACADB.

Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo