10 de dez. de 2020

PREFEITO LUCIANO FAZ HOMENAGEM AO FILHO JOÃO POR MAIS UM ANO DE VIDA

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio tem 2 filhos com sua esposa, a Deputada Estadual Dra. Thaiza Hortegal. João de 09 e Ester de 05 são  a alegria da família, João é  o primogênito  de Luciano, completa 09 anos de idade hoje (10), em meio as fotos cuidadosamente escolhidas de alguns momentos de descontração  em família, o texto que foi publicado hoje no início  da manhã.


"Meu primogênito completa hoje 9 anos. @joaolucianohortegall, meu filho, sou muito grato pela sua vida. Peço a Deus que sempre ilumine seus passos e em todas as horas do meu dia tenho em meu pensamento você e sua irmã, meus bens mais preciosos. 

Quero ser e dar sempre o meu melhor para vocês. Uma vida com muita alegria e saúde é o que eu mais te desejo. Te amo, meu filho." Publicação realizada nas redes do prefeito.


Luciano é  um pai presente volta e meio há  publicações  em suas redes de momentos que ele divide com seus filhos e esposa. Luciano é  um político jovem que tem usado sua família como base de apoio para lutar por mais conquistas.


BLOG DO CASTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo