13 de dez. de 2020

Prefeito Luciano realiza vistoria nas obras do terceiro galpão da feira municipal de Pinheiro


A visita aconteceu na manhã de hoje (11), o prefeito viu de perto o avanço  das obras e conversou com os feirantes que aguardam ansiosos pela inauguração. A obra do terceiro galpão da feira municipal de Pinheiro está em estágio  bem avançado, falta pouco para sua conclusão.

A feira foi um local, que com o passar do tempo e a falta de cuidados das gestões que passaram se tornou insalubre e impróprio para a comercialização de alimentos, uma ação  de melhoria no local era esperada à décadas. O primeiro e o segundo galpão foram entregues e o terceiro está passando por reforma e ampliação.

“A população a tempos esperava  por uma intervenção do poder público municipal, em breve entregaremos o complexo da feira municipal totalmente concluído, isso representa mais dignidade para os nossos feirantes mais conforto e comodidade para a população  pinheirense no momento de adquirir seus alimentos. O trabalho não para”, disse Luciano.

O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os feirantes que foram muito receptivos e usaram o momento para agradecer pela importante obra que está  mudando suas vidas.

Espera-se que com a conclusão  e entrega da feira municipal o número  de pessoas que frequentam e consomem produtos no local aumente consideravelmente, a prefeitura também pretende apoiar e incentivar o consumo de produtos locais para aquecer a economia e favorecer a agricultura familiar e os empreendedores pinheirense. Via vandoval


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo