Via vandoval
Na cidade de Santa Helena, as movimentações para eleição da Câmara Municipal se intensificaram nos últimos dias. Vereadores eleitos que fazem parte da base governista chegaram a um consenso para eleger o presidente do legislativo para o próximo biênio.
A eleição para mesa diretora da casa, acontece no próximo dia 1º de janeiro, logo depois da cerimônia de posse dos vereadores eleitos. Para comandar a casa, o nome do vereador Marcello Marques foi definido durante almoço que contou com a presença do prefeito Zezildo Almeida.
O vereador Marcello Marques (PTB), reconduzido para Câmara Municipal com 1.028 votos – 5,79% para o terceiro mandato recebeu a manifestação de cinco vereadores eleitos.
Os vereadores Rogério Leite (PCdoB), Valdir do Magazine (PTB), Alexandre Lobato (PTB), Jorge Malhadeira (PTB) e Capim (PTB) se manifestaram favoráveis a candidatura de Marcello. Para um boa gestão, é de suma importância a harmonia entre os poderes executivo e legislativo, dai a importância de eleger um vereador da base do governo para o comando do legislativo.
Marcello agradeceu a manifestação de apoio dos colegas de parlamento e garantiu que conduzirá a casa em consonância com os demais edis focado em contribuir com a gestão municipal.
O legislativo de Santa Helena e formado por 9 vereadores, sendo assim o vereador Marcelo terá no mínimo 6 votos no dia 1º de janeiro e será eleito presidente da Câmara de Santa Helena com facilidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário