20 de dez. de 2020

Vereadores governistas definem o nome de Marcello Marques para presidência da Câmara de Santa Helena

 Via vandoval

Na cidade de Santa Helena, as movimentações para eleição da Câmara Municipal se intensificaram nos últimos dias. Vereadores eleitos que fazem parte da base governista chegaram a um consenso para eleger o presidente do legislativo para o próximo biênio.

A eleição para mesa diretora da casa, acontece no próximo dia 1º de janeiro, logo depois da cerimônia de posse dos vereadores eleitos. Para comandar a casa, o nome do vereador Marcello Marques foi definido durante almoço que contou com a presença do prefeito Zezildo Almeida.

O vereador Marcello Marques (PTB), reconduzido para Câmara Municipal com 1.028 votos – 5,79% para o terceiro mandato recebeu a manifestação de cinco vereadores eleitos.

Os vereadores Rogério Leite (PCdoB), Valdir do Magazine (PTB), Alexandre Lobato (PTB), Jorge Malhadeira (PTB) e Capim (PTB) se manifestaram favoráveis a candidatura de Marcello. Para um boa gestão, é de suma importância a harmonia entre os poderes executivo e legislativo, dai a importância de eleger um vereador da base do governo para o comando do legislativo.

Marcello agradeceu a manifestação de apoio dos colegas de parlamento e garantiu que  conduzirá a casa em consonância com os demais edis focado em contribuir com a gestão municipal.

O legislativo de Santa Helena e formado por 9 vereadores, sendo assim o vereador Marcelo terá no mínimo 6 votos no dia 1º de janeiro e será eleito presidente da Câmara de Santa Helena com facilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo