27 de jan. de 2021

Após encontro com o prefeito de Bacabal, Felipe Camarão apresenta sintomas gripais


O secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, anunciou nas suas redes sociais na manhã de ontem que está com suspeita de Covid-19.

“Pessoal, hoje acordei com sintomas gripais e, por precaução, informo que estou em isolamento em casa, inclusive sem contato com as minhas filhas. Mais tarde, realizarei os testes necessários. Destaco que são sintomas leves, mas que merecem atenção, diante do quadro que vivemos”, postou Camarão.

Na semana passada, Felipe camarão esteve com o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), durante solenidade de reinauguração da quadra poliesportiva do Colégio Militar Tiradentes (CMT) e assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação da unidade de ensino.

Dois dias depois do encontro, o prefeito testou positivo para a Covid-19.

Também participaram da solenidade, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela; o Comandante Geral da PM, Coronel Pedro Ribeiro; os deputados estaduais Roberto Costa e Carlinhos Florêncio; o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo; a secretária municipal de Educação Rosilda Alves; o secretário municipal de Administração Davi Brandão; o gestor geral do Colégio Militar de Bacabal tenente-coronel Spindola Viana, além de vereadores, alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo