16 de jan. de 2021

CORONAVÍRUS: Secretário de Saúde de Pinheiro pede cautela à população

O secretário de Saúde de Pinheiro, Fred Lobato, disse em suas redes sociais que precisamos fazer nossa parte, seguir as orientações sanitárias e pediu que a população tome cuidado.

“Não adianta só pedir socorro pro Manaus. É preciso fazer sua parte o vírus não é endêmico apenas do Estado do Amazonas, o Maranhão é próximo ao norte. Portanto sigam as orientações sanitárias, evitem aglomerações, use máscaras e álcool gel. Estamos buscando o equilíbrio”. disse Fred Lobato.

Os mais recentes números e o total colapso na saúde pública em Manaus, deixaram o secretário municipal de Saúde de Pinheiro em estado de alerta. E com mais preocupações sobre o amanhã, se não houver a conscientização e ajuda da população.

Fred Lobato explicou que a Prefeitura não está medindo esforços com ações de orientação em todos os níveis, adotando as medidas preventivas em seus ambientes, equipando seus colaboradores e oferecendo oportunidade para que setores mesmo com limitações de presença de público desenvolva as atividades. Via kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo