29 de jan. de 2021

DEPUTADA DRA.THAIZA HORTEGAL LAMENTA FRACASSO NA LICITAÇÃO DO FERRY-BOAT E PEDE FORÇA-TAREFA

 Considerada uma das bandeiras da deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, a melhoria no serviço de transporte aquaviário entre Ponta da Espera e Cujupe tem sido luta de incansáveis cobranças junto à Agência de Mobilidade Urbana do Maranhão, desde o início do seu mandato em 2019.



Nesta quinta-feira (28), a parlamentar lamentou o resultado da licitação da MOB no modo Concorrência (Nº 01/2020), "DECLARADA FRACASSADA" pela agência, enquanto as empresas se perpetuam nos velhos problemas e preocupações.

"Lamentável, mais uma tentativa de licitação e voltamos à estaca zero. Enquanto isso, vejo a constante intervenção do Governo do Maranhão , do Ministério Público com o novo TAC, a atuação do PROCON e minhas constantes cobranças, mas as embarcações continuam gerando os mesmos problemas e preocupações. Desde o início da semana tenho recebido inúmeras reclamações a respeito de panes e insatisfações dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas empresas de ferry boats, principalmente da Serviporto", declarou a deputada Thaiza.

 

Thaiza Hortegal diz ainda acreditar que o governador Flávio Dino encerre a sua gestão resolvendo o problema que até hoje nenhum governo conseguiu. E propôs ainda uma força-tarefa entre os poderes para ajudar na finalização de um novo Edital.

 

"Tenho fé que Flávio Dino não vai terminar sua gestão com esse gargalo. E diante desse fracasso, quero propor uma união dos poderes, que todos os órgãos citados aqui, e o que mais for necessário, para realizarmos uma força-tarefa e garantir agilidade para um novo edital e o mais rápido possível abrir novo processo licitatório, único meio para tão sonhada vinda de novas empresas realmente comprometidas com os serviços. Não vou desistir dessa luta!", finalizou. Blog do Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo