A prefeita Dilcilene Oliveira foi empossada nesta sexta-feira (01) para o quadriênio 2021-2024. A solenidade de posse aconteceu na prefeitura Municipal. Antes da posse aconteceu a eleição da presidência da câmara onde foi eleito o vereador Rosimiro Miscoito para o biênio 2021-2022.

Logo depois a prefeita foi empossada sobre aplausos e muita emoção. Dilcilene não segurou a emoção e entrou no ressinto com sentimento de gratidão a Deus pela oportunidade de assumir o executivo do município mais uma vez.

“Para mim é um grande privilégio poder servir a população mais uma vez através do meu trabalho. Desta vez mais experiente e com muito mais força para fazer as transformações que o município precisa”. Disse Dilcilene.

A faixa de prefeita foi repassada pelo vereador Rosimiro. Dilcilene estava acompanhada do vice-prefeito Marquinho da Pesca que realizam uma brilhante campanha que resultou na consagração.

Dilcilene agora é oficialmente a prefeita de Boa Vista do Gurupi e recebeu a chave da cidade mais uma vez. Ela apresentou sua equipe de governo com nome alta mentes capacitados para fazer as mudanças que o município precisa. Via Renato Costa