31 de jan. de 2021

Esporte: Seleção Sub-20 de Presidente Médici avança no Campeonato Maranhense Juniores


Esporte: Seleção Sub-20 de Presidente Médici avança no Campeonato Maranhense Juniores

O esporte medicense foi muito bem representado nesta sexta-feira, 29, com a vitória da Seleção Sub-20 de futebol de Presidente Médici. O time avança no Campeonato Maranhense Juniores 2020 após conseguir vencer o time de Chapadinha por 4 a 3. A partida aconteceu no Campo do Israel, em São Luís.

O jogo no tempo normal terminou empatado, mesmo com o esforço dos jogadores e comissão técnica não foi possível superar as barreiras estabelecidas pelo Chapadinha. A partida acabou indo para as penalidades.

Presidente Médici acabou sendo superior nos pênaltis e segue na competição, que está na segunda fase. A tabela do campeonato segue indefinida, aguardando os resultados dos outros jogos.

A seleção de Presidente Médici seguiu para o Campeonato com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e do prefeito Dr. Caçula Coelho, que por sinal é um dos grandes torcedores dos jovens atletas.

 O secretário de esporte, Júnior da Conceição, destaca que este ano será cheio de novidades e com muitas atividades esportivas no município. Informações do blog fernando nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo