15 de jan. de 2021

Idoso é preso por estuprar duas netas em Barreirinhas

Nesta quinta-feira (14), foi efetuado um mandado de prisão temporária contra um idoso, suspeito de ter cometido ato de violência sexual contra suas duas netas, desde quando elas tinham 14 anos de idade, em um vilarejo de Barreirinhas, em Atins.

A prisão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão, através da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas. A Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas tomou conhecimento do caso no fim do ano passado, dando início a investigação pela Polícia, bem como as escutas especializadas através do Conselho Tutelar, que coletaram fortes elementos que demonstram o cometimento, ao longo dos anos, de vários episódios de abuso sexual por parte do preso contra as netas.

Após representação pela prisão do suspeito, o correspondente mandado foi expedido pela Comarca de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã de ontem na localidade Atins, que fica cerca de 1h30 do centro urbano de Barreirinhas, por acessos de areal e dunas. O preso será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo