14 de jan. de 2021

Mais Escolas Dignas em Esperantinópolis e São Luis

Felipe Camarão iniciou a semana em Esperantinópolis e em São Luís: mais construções e reformas de escolas 



“A semana começou no Médio Mearim, em Esperantinópolis, para acompanhar o início das obras de construção das #EscolasDignas nos Povoados Sumaúma e Centrão. Aproveitei para conversar com a comunidade, acompanhado do prefeito Aluisinho e dos deputados Adelmo Soares e Vinicius Louro”, disse o secretário.O secretário de estado da educação, Felipe Camarão iniciou a semana, na Região do Médio Mearim, em Esperantinópolis, para acompanhar o início das obras de construção das Escolas Dignas nos Povoados Sumaúma e Centrão. Na oportunidade, Camarão conversou com a comunidade, acompanhado do prefeito Aluisinho e dos deputados Adelmo Soares e Vinicius Louro.

Já em São Luís, na região da Cohab / Isabel Cafeteira, o secretário acompanhou os últimos retoques na reforma completa do Centro de Ensino Joaquim Gomes de Sousa, que será inaugurado na próxima sexta-feira (15).


“Últimos retoques na reforma completa do CE Joaquim Gomes de Sousa, na Cohab, São Luís. Na sexta iremos inaugurar mais uma #EscolaDigna do governo Flávio Dino na nossa capital”, afirmou Camarão. Via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo