11 de jan. de 2021

Procon – MA abre inscrições para Processo Seletivo para estágio de nível superior em São Luís

 

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) abre, na próxima segunda-feira (11), inscrições para o Processo Seletivo para estágio de nível superior.

Há vagas para preenchimento imediato, sendo seis destinadas a estudantes de graduação em Direito, uma para Administração, uma para Comunicação Social, além de formação de cadastro de reserva nessas áreas.

A carga horária será de 6 (seis) horas diárias, definidas conforme horário de expediente das unidades, totalizando 30 (trinta) horas semanais, desde que compatível com o horário escolar. O prazo de validade da seleção será de 1 (um) ano, podendo ser renovável uma única vez, pelo mesmo período, e a remuneração será de uma bolsa e auxílio – transporte, que somadas totalizam R$ 632,00.

Como participar

As inscrições devem ser feitas do dia 11 até o dia 15 de janeiro de 2021, através do e-mail: estagiosdoac@procon.ma.gov.br mediante o envio digitalizado dos seguintes documentos: requerimento de inscrição, curriculum vitae, histórico escolar atualizado constando coeficiente de rendimento; comprovante de matrícula atualizado a partir do quinto período; cópia de documento de identidade, de CPF e comprovante de endereço.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do quinto período em uma instituição de Ensino Superior que esteja conveniada com o com o CIEE e/ou PROCON/MA.

Seleção

O processo seletivo será realizado em três etapas distintas, sendo a primeira de análise curricular e histórico escolar, prova escrita nos termos do Edital e entrevista.

Confira o edital de seleção (Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo