29 de jan. de 2021

Secretário Fred lobato apresenta estrutura da saúde para promotora de Justiça da Comarca de Pinheiro – MA

A promotora  da comarca de Pinheiro, Linda Luz, realizou na manhã desta quarta-feira (27), visita à Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de conhecer a estrutura da Prefeitura de Pinheiro para armazenamento e aplicação das vacinas contra a covid-19. A promotora estava acompanhada do secretário municipal de saúde Fred Lobato.

Primeiro a promotora visitou o sistema de frios utilizado para o armazenamento das doses do imunizante, que fica localizada em um compartimento da Secretaria Municipal de Saúde,  essa estrutura é necessária para que a integridade e eficácia da vacina seja mantida. Em seguida a promotora esteve no Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro- Cemp, para conhecer a estrutura montada para a aplicação da vacina.

“Estamos muito satisfeitos com a preocupação da promotora em vir conferir de perto a nossa estrutura, sabemos da importância dessa campanha e do quanto ela era esperada pelos pinheirenses. Tomamos todas as providências necessárias para a execução dessa campanha, temos a estrutura e a equipe capacitada para que o máximo de pessoas sejam imunizadas com maior eficiência possível”, disse Fred Lobato, secretário municipal de saúde. Via kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo