18 de jan. de 2021

SEMED de Cândido Mendes, realiza reunião com gestores, vices e coordenadores para início do ano letivo de 2021.

 


Objetivando dialogar sobre o início dos trabalhos, o início do ano letivo de 2021, assim como a retomada do calendário do ano letivo de 2020, a secretaria municipal de educação promoveu reunião com gestores, vices e coordenadores. O encontro foi uma forma de acolhida aos profissionais da educação do município.

Na ocasião foi dada as instruções administrativa e pedagógica para a conclusão do ano letivo de 2020, apresentação do plano de retomada dos trabalho para 2021, diálogos sobre as diretrizes de matrícula e repasse de algumas informações para o início dos trabalhos nas unidades escolares de Cândido Mendes. 

A programação consistiu primeiramente na apresentação da equipe da Secretaria  de Educação, as boas vindas dada pela secretária de Educação e Cultura  a senhora Keille Regina Dias de Araújo a todos os presentes, em seguida foi feita uma reflexão com base em uma poesia. Logo após, foi dado andamento da pauta da discussão apresentando a função do gestor e do vice, assim como as suas atribuições pela técnica pedagogica Mary Jose Almeida Pereira. 

Além disso, foi apresentado as possibilidades para a construção de um trabalho articulado pedagógico, administrativo e financeiro nas unidades escolares.


Houve ainda a apresentação das diretrizes de matrícula.

Por fim, a apresentação de algumas instruções para início de trabalho imediato.

Por Kristofferson Tavares Lopes 

#TrabalhoeCompromisso

#Educação

#Secretariamunicipaldeeducação

#diálogoeparceria

Via Lívia notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo