8 de fev. de 2021

Acidente grave deixa 2 mortos e 2 feridos em Bequimão-MA


Um acidente grave envolvendo duas motos deixou duas vítimas fatais e 02 feridos graves na noite deste domingo (7) na cidade de Bequimão, localizada no Litoral Ocidental Maranhense. Segundo informações de testemunhas, a batida foi frontal e dois jovens morrem na hora.

Outras duas vítimas foram socorridas pela equipe de profissionais de saúde e levadas para o hospital Lídia Martins. Uma das vítimas socorridas foi encaminhada para o hospital Macroregional na cidade de Pinheiro em estado grave com várias fraturas. Muito sangue no local do acidente.

O acidente aconteceu na avenida Antônio Dino, em frente a Primeira Igreja Batista. Segundo informações extra-oficiais, uma das motos estava em alta velocidade quando bateu de frente no outro veículo. Ocupantes das duas motocicletas foram jogados no canteiro da avenida. As duas motocicletas também tiveram parte destruída pela forte pancada.

Uma das vítimas foi identificada por Índio, que de acordo com informações, era jogador da Seleção de Bequimão. Segundo informações, a esposa de Índio teve fraturas nas pernas e está internada.

Do G7 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo