6 de fev. de 2021

Facinho viabiliza kits pesqueiros para Cândido Mendes




Através de Parcerias, o Prefeito de Cândido Mendes, Facinho, viabiliza Kits Pesqueiros para o Município, o chefe do executivo Municipal esteve reunido nesta manhã com o líder da Pesca do Estado Deputado Estadual Edson Araújo (MDB), na sede da Federação da Colônia de Pescadores, na capital do estado.

Na ocasião, também estiveram presentes Wolmer Araújo, suplente de deputado federal, além do suplente de vereador, Sancler Gomes.

"Discutimos sobre a viabilização de kits pesqueiros para o município. Além disso, foram debatidas as emendas impositivas, também chamadas de emendas individuais de parlamentares. Esses emendas são recursos do orçamento público, que foram legalmente indicados por deputados ao projeto de Lei orçamentária Anual (LOA). Tais emendas permitem que os deputados apontem a destinação de recursos sem a intervenção direta do Executivo.

Em nome de todos os meus irmãos candidomendense eu agradeço a parceria firmada assim como atenção dedicada externando votos de gratidão e respeito ao nobre deputado ." destacou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo