22 de fev. de 2021

Governo abrirá mil vagas para cursos de Língua Inglesa ofertados pelo Iema Idiomas

 


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), publicará nessa segunda-feira (22) o edital que abre inscrições para candidatos a vagas dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) em Língua Inglesa, ofertados pela Unidade Vocacional IEMA Idiomas, do município de São Luís. As inscrições terão início nesta segunda-feira (22) e seguem até a próxima quinta-feira (25) pela internet, no site do IEMA http://web.iema.ma.gov.br/inscricao_iema_idiomas.

No total, são ofertadas mil vagas, dessas 472 (quatrocentas e setenta e duas) são destinadas a alunos veteranos da instituição e 528 (quinhentas e vinte e oito) para novos alunos, que serão distribuídas em 03 módulos: Básico, Intermediário e Avançado.

A partir de segunda-feira, tão logo seja assinado, o edital estará disponível no site do Iema Idiomas http://www.iema.ma.gov.br, onde os interessados terão mais informações.

Para se inscrever, o estudante deverá efetuar o cadastro para acesso ao sistema, inserindo informações, como CPF, e-mail e criação de senha. Após o cadastro realizado, fará login com o CPF e a senha de acesso criada.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo