2 de fev. de 2021

Prefeito Júnior Garimpeiro, faz conserto em motor gerador, na aldeia indígena, Gurupiúna em centro Novo do Maranhão


Com as próprias mãos, Júnior garimpeiro realiza conserto em motor gerador que abastece a aldeia Gurupiúna com água potável.

Júnior, que sempre esteve presente nas aldeias, ajudando e atendendo as necessidades daquele povo, retornou hoje (02), na Aldeia Gurupiúna, para finalizar o conserto que havia começado.

Tocador de vídeo
00:00
01:24

 

Há mais ou menos 1 mês, eles haviam ficado sem água potável, e fazia com que eles tomassem água do próprio Igarapé por conta de um motor quebrado. A cacique da aldeia, Marilza, que sempre recebe Júnior Garimpeiro com muita hospitalidade, dessa vez não foi diferente.

 

Tocador de vídeo
00:00
00:40

 

Com direito e café da manhã típico da aldeia, Júnior Garimpeiro se diverte e se sente em casa.

Prefeito do povo, Júnior Garimpeiro, tenta atender a todos os chamados, visitando todas as obras, inaugurações, reuniões e atendendo a população na prefeitura semanalmente.

“Luto desde sempre pelo povo, e foi por eles que me fiz político, se hoje sou prefeito de Centro Novo, é porque eles quiseram assim, e vou ser sempre o Júnior Garimpeiro que veio da terra, eu mesmo fui o mecânico, eu mesmo resolvi o problema com recurso próprio, sei das necessidades pois já vivi tudo isso, e não vou deixar que eles se alimentem de água suja, vou alternar meus finais de semana para fazer essas visitas” disse o Prefeito Eleito.

 https://cnmnoticias.com.br/prefeito-junior-garimpeiro-faz-conserto-em-motor-gerador-na-aldeia-indigena-gurupiuna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo