3 de fev. de 2021

Prefeitura de Amapá constuirá a 1º escola de ensino médio

 


Representantes da Prefeitura de Amapá do Maranhão e do Governado do Estado assinaram nesta terça-feira (02/02), uma ordem de serviço para construção da primeira escola de Ensino Médio com prédio próprio na cidade. 

Estiveram presentes a prefeita Nelene Gomes, o ex-prefeito Milton Lemos e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

De acordo com o ordem de serviço assinado pela prefeita e pelo Secretário de Estado da Educação, a escola será construída com 06 salas com padrão FNDE, com muro e fachada padrão, no valor de R$1.420.141.19 (um milhão, quatrocentos e vinte mil, cento e quarenta um reais e dezenove centavos), devidamente publicado no diário oficial do Maranhão, com o prazo de execução da obra previsto para 06 meses a contar do início efetivo dos serviços.

Nas redes sociais, a prefeita Nelene Gomes disse: "Hoje foi um dia muito especial para mim enquanto prefeita, onde assinei juntamente com o Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão, a ordem de serviço para a construção da primeira escola de Ensino Médio com prédio próprio na cidade de Amapá do Maranhão", disse.

"Esse dia histórico é um momento de muita alegria, pois é um sonho para mim e toda população Amapaense. Tenho muita fé de que dará tudo certo e logo iniciará a construção e teremos nossa tão sonhada escola, um patrimônio muito importante para o município. Agradeço a parceria importante do Governo do Maranhão", comemorou a gestora. 

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão destacou a parceria com a prefeita Nelene Gomes. "Conte comigo, prefeita. Foi um dia muito especial para mim, se Deus quiser em breve estaremos juntos em Amapá do MA para entregar essa importante obra", ressaltou. 

Informações: Prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo