12 de fev. de 2021

Turilândia – Justiça Eleitoral aprova sem ressalvas contas de campanha do prefeito Paulo Curió

 

O Processo da Justiça Eleitoral que que se refere à prestação de contas relativa à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2020, do Prefeito Paulo Curió da cidade de Turilândia, teve parecer pela aprovação. Este era o último ato integrante do processo eleitoral do ano passado.

Recebi com alegria a informação que a justiça eleitoral aprovou nossa prestação de contas referente a Campanha Eleitoral de 2020 sem nenhuma ressalva.

A nossa campanha sempre foi limpa, transparente e com muito respeito a todos, e nunca tive dúvidas que teria esse julgamento, é desta mesma forma que iremos continuar trabalhando pela nossa gente, lutando pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.

Agradeço a todos da equipe de contabilidade que sempre se empenharam e se dedicaram por essa conquista que é de todos os turilandenses.

“Mais uma vez, fica comprovada a nossa postura correta, frente ao que determina a legislação e o conjunto de controles do processo eleitoral”, afirmou o Prefeito Paulo.

 Vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo