23 de mar. de 2021

Amapá do Maranhão registra terceira morte em decorrência da Covid – 19






O município de Amapá do Maranhão registrou na noite desta segunda feira,22, a terceira morte em decorrência da Covid – 19, trata-se de uma paciente do sexo masculino, que estava hospitalizado em Santa Luzia do Paruá, com diagnóstico de Covid-19 desde a semana passada , após seu quadro de saúde piorar veio a óbito no início da noite de hoje. A vítima de hoje é irmão do Ronaldo Baiense dono da ex carretinha Panela de Pressão. Ronaldo também está internado no Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá diagnosticado com covid-19.

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde alerta para que todos se cuidem ao máximo, usando máscara e álcool em gel 70%, evitar também aglomerações para que o vírus não se espalhe.

Até hoje, segunda-feira, 22 de março, Amapá do Maranhão tem confirmado 271 casos, 32 ativos, 237 recuperados, 82 suspeitos .

ENTREVISTA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MARANHÃO

Na manhã desta terça feira,23 de março, o jornalista Neto Weba entrevista o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula. A entrevista será pela Rádio Jangada Fm ás 08 da manhã e abordará assuntos de interesse da população da região sobre a covid-19 e leitos de Uti. Via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo