16 de mar. de 2021

FIQUE LIGADO: Departamento de Esporte de Maracaçume está em novo endereço, agora na Escola Maria da Conceição.

A diretoria de esporte de Maracaçumé, que antes funcionava na prefeitura, agora está funcionando na Escola Maria da Conceição que fica localizado na Rua Bom Jesus no centro da cidade. 

As novas instalações vai possibilitar melhores condições de atendimento ao público.

O diretor de esporte, Vinícius Froes, destaca a importância do espaço está inserido dentro de uma escola municipal: “Temos muitos projetos para colocar em prática e muitos deles em parceria com as escolas do município. Está dentro de um centro educacional irá facilitar a implantação de nossas concepções e, principalmente, trabalhar a disciplina que afastará nossas crianças e jovens da violência e drogas” destacou.

Vinicius Froes assumiu a diretoria de esporte do município em fevereiro e tem dialogado com todos as categorias esportivos do município com o objetivo de movimentar a prática esportiva:  “A ideia é ir além do futebol e abraçar as outras categorias com o apoio da prefeitura municipal através do departamento de esporte. Sabemos que o futebol é a paixão nacional e local, mas queremos diversificar e investir em novas modalidades esportivas para que o município possa competir, por exemplo, nos jogos escolas e outras competições estaduais”. Enfatizou. 


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#DepartamentoDeEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo