6 de mar. de 2021

PREFEITURA INICIA LIMPEZA E REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE DE PINHEIRO-MA


A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Infraestrutura está executando desde a última quinta-feira (04), uma força tarefa de revitalização dos espaços públicos destinados ao lazer e prática de exercícios físicos no município de Pinheiro. O objetivo é realizar a limpeza, arborização e pintura para esses locais, proporcionando um espaço limpo e arejado à população.


A ação além de beneficiar o meio ambiente, favorecerá a integração dos membros da comunidade e irá impactar positivamente a vida dos Pinheirenses. O primeiro a ser revitalizado será a Área de Preservação Ambiental - APA, em seguida o Parque do Babaçu e por fim a receptividade da entrada da cidade. 


“Entendemos que a arborização de uma cidade, assim como a presença de áreas verdes dão mais qualidade de vida à população. Além de absorver ruídos, diminuir o calor do sol, constituir filtro para a purificação do ar, melhorando a condição ambiental, também é responsável pela melhoria paisagística. À população, pedimos que contribuam conosco para que Pinheiro seja uma cidade cada vez mais limpa”, disse a secretária de Meio Ambiente, Layanna Ferreira.


BLOG DO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo