1 de mar. de 2021

Prefeitura inicia substituição de iluminação da cidade por outra econômica e mais moderna



A prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, nesta segunda-feira, 01, o trabalho de substituição das antigas luminárias pelas modernas e econômicas lâmpadas de LED. Essa iniciativa, além melhorar a visibilidade, é um aspecto fundamental no combate ao crime, proporcionando mais segurança à população.

A empresa especializada que está fazendo o trabalho de substituição foi contratada por meio de licitação, e já tem um roteiro para efetuar as substituições. O primeiro bairro a trocar a receber a iluminação foi o bairro JK.

O secretário de obras, Roberto Viana teceu detalhes sobre como o serviço será realizado: “começamos pelo Bairro JK, pois há muito tempo a população que reside nesse bairro vem solicitando uma melhor iluminação. Logo em seguida, nós vamos para os bairros Primavera e Vila Bahia. E procederemos da mesma forma com os demais bairros e com o centro da cidade. Há uma região, a do Monteiro Lobato, que nunca foi iluminada e agora receberá iluminação completa, a partir da próxima semana”, relatou o secretário.


Segundo o prefeito Josimar da Serraria, melhorar a iluminação pública, além de deixar a cidade mais bonita, é uma ação estratégica para garantir mais segurança para a população de Governador Nunes Freire. “Pretendemos garantir uma iluminação eficiente e com durabilidade. Melhorando a quantidade de luz e a iluminação nas vias, a nossa cidade ficará mais atrativa, mas principalmente, deixará as pessoas mais seguras”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo