9 de mar. de 2021

Troca de tiros com a polícia acaba com dois jovens mortos e um PM baleado em Godofredo Viana

 

Confronto aconteceu na madrugada desta segunda feira (8) em Godofredo Viana

Viatura da PM enfrente a unidade de saúde em Godofredo Viana (Foto:Neto Weba /BNW)


Dois jovens morreram na manhã desta segunda-feira (8) durante um confronto armado com policiais militares na cidade de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

Após denúncia, de que dois elementos que haviam tentado cometer um assalto na cidade de Luis Domingues (localizada a 18 km de Godofredo Viana) e que os mesmos seguiram rumo a Godofredo Viana, a Guarnição de Godofredo foi acionada e prontamente se deslocou até a entrada da cidade.

A troca de tiros teve início após a PM solicitar parada aos suspeitos, os mesmos reagiram efetuando disparos com arma de fogo, atingindo um dos policiais militares na altura do joelho esquerdo. O PM foi identificado soldado Diniz.

De acordo com a própria PM, os jovens caíram da motocicleta e continuaram a disparar contra os PMs. No revide, os dois foram baleados e ainda foram socorridos pelos policiais que acionaram a ambulância do município , mas não resistiram aos ferimentos. Já o PM foi levado para o Hospital Regional de Carutapera aonde passará por uma cirurgia para retirada do projetil.

Ainda segundo a PM a dupla era responsável por vários assaltos na rodovia estadual MA-101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo