29 de abr. de 2021

Tacyo Oliveira o coach dos campeões, realiza mais uma palestra com resultado positivo

Tacyo Oliveira, o coach dos campeões, é especialista em desenvolvimento humano, liderança e performance organizacional. Enquanto coach, Tacyo trabalha fazendo com que as pessoas compreendam a diferença entre aqueles que conquistam e aqueles que não conquistam seus objetivos; entre aqueles que buscam as respostas e aqueles que preferem as desculpas.

Depois do sucesso da palestra “Alta Performance” com a equipe do Pinheiro Atletico Clube – PAC que vinha de uma serie de resultado negativos no campeonato maranhense de futebol, o time decolou e hoje é um verdadeiro búfalo da baixada e virou uma maquina de vencer. Nesta quarta-feira (28), outro grande resultado, isso tudo em menos de 15 dias. Com o Master Coach Tacyo Oliveira, a equipe representando a Uniceuma SLZ – FAME/MA deu um show em Brasilia. Eles foram campeões brasileiro do maior campeonato Universitário de Free Fire.

JUBs eSports ( Jogos Universitário Brasileiro ), reuniu os melhores do País entre os dias 27 e 28 de forma presencial em Brasilia.

TACYO OLIVEIRA, Através de um click tudo pode mudar!

CEO DA CLICK/SA, CONTADOR, FORMADO EM MARKETING, MASTER COACH, PALESTRANTE E CONSULTOR. O homem é um verdadeiro Coach dos. Campeões. ViA kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo