5 de mai. de 2021

DIA HISTÓRICO PARA A EDUCAÇÃO DE CÂNDIDO MENDES - PELA PRIMEIRA VEZ EM 72 ANOS, UM PREFEITO FAZ O PAGAMENTO REFERENTE AOS 45 DIAS DE FÉRIAS DOS EDUCADORES.

 

Prefeitura Municipal de Cândido Mendes realizou nesta quarta-feira (05/05) o pagamento referente aos 45 dias de férias dos docentes.

Visando reconhecer todo esforço aquele que está presente em todas as etapas da vida educacional de uma pessoa, o prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio (Facinho), autorizou o pagamento dos 45 dias de férias para os professores da Rede muncipal de ensino.

"O professor é um agente transformador, Não tenho dúvidas que valorizar e incentivar esses profissionais reflete diretamente na qualidade do ensino daqueles que serão os futuros doutores, gestores, empreendedores de nosso Município. Nesses 72 anos da nossa cidade, é a primeira vez que um prefeito realiza esse pagamento. Nosso compromisso é levar um direito a quem realmente tem o direito, o nosso compromisso é, apesar de todas as dificuldades, levar a satisfação até as pessoas" pontuou o prefeito Bonifácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo