8 de jun. de 2021

São Bento – GCM surta, atira em moradores da zona rural mata uma pessoas e sofre tiro de espingarda


                                                       GCM Raimundo Mariano Alves Silva de 33 anos

Um GCM da cidade de São Bento, tirou a vida de um morador da zona rural e disparou contra vários moradores na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com informação de populares repassadas a PM, o GCM teria surtado.

O Guarda Municipal foi identificado como Raimundo Mariano Alves Silva de 33 anos. O GCM também foi atingido com um disparo de arma de fogo “espingarda”.

Por meio de denúncia via áudio no Whatzap a Policia Militar foi informada, sobre um tiroteio no Povoado Inambuzinho na zona rural de São Bento.

A guarnição de imediato se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações.  No local populares informaram acerca de um indivíduo desconhecido que estaria efetuando vários disparos de arma de fogo no bar do  Bigode.

A PM realizou o cerco no entorno do Bar, e ao se aproximar observou o suspeito com diversas perfurações, provavelmente, produzidas por arma de fogo (espingarda) caído no chão.

Logo a PM percebeu que se  tratava do GCM Raimundo Mariano Alves Silva e ao seu lado um homem identificado como Nilton, este  com algumas perfurações aparentemente sem sinais vitais.

Morador Nilton, morto a tiros pelo GCM

Próximo a ambos havia uma Pistola Taurus TH9 cal 9mm. O serviço de ambulância foi acionado. O corpo da vítima que veio a óbito foi removido do local.

O GCM baleado foi removido do local, e levado para o hospital Antenor Abreu em Pinheiro, logo em seguida foi regulado e levado para o Hospital Macrorregional da Baixada. O estado de saúde do mesmo é delicado.

As demais vítimas alegam que o GCM Raimundo teria invadido a residência dos mesmos e efetuados vários disparos de arma de fogo e que o mesmo fica alterado sempre que ingere bebidas alcoólicas.

Material apreendido:

Material Apresentado
01(uma) Pistola Taurus TH9 Cal 9mm;
02(dois )carregadores de PT;
10(dez )Munições cal 9mm
02 (duas cápsulas deflagradas
01(uma) Espingarda desmontada;
01 (uma) Mochila Wolf;
01(uma )Lanterna ;
01(uma) Rede caçador
02(duas) cordas ;
01 lubrificante ;
01 Espargidor ;
01(uma) Arma branca do tipo Facão ;
01(uma)Motocicleta Pop branca , sem placa ,chassi 9
01(uma) Motocicleta Pop preta ,de placa OXE 9093.


Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo