7 de jun. de 2021

VÍDEO: Prefeito de Carolina é acusado de matar o próprio filho dentro de Motel


Começou a circular nesta sexta-feira (04) uma reportagem (assista acima) na qual o prefeito reeleito do município de Carolina Erivelton Teixeira Neves (PL) é acusado de assassinar o próprio filho por meio de um aborto sem consentimento da mãe, que seria sua amante.

De acordo com a reportagem, o caso envolvendo o político e a jovem Rafaela Maria Sousa Santos (19 anos) ocorreu no dia 02 março de 2017 na cidade Augustinópolis – TO. E todos os desdobramentos foram registrados em um Boletim de Ocorrência (CONFIRA AQUI)).

A reportagem diz que o prefeito quando soube da gravidez premeditou o abortou sem o consentimento de Rafaela Maria. O procedimento ilegal [leia-se assassinato] ocorreu dentro de um motel de nome “Oasis”, situado na cidade de Augustinópolis.

No motel, o prefeito que é médico teria anestesiado a amante e com auxílio de um enfermeiro arrancou a criança da barriga da mãe.

O caso foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina do Maranhão, onde o prefeito possui registro de profissão.

Blog do Domingos Costa procurou Dr. Erivelton (PP) para falar a respeito do assunto, porém, até a publicação desde post o prefeito não pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo