28 de jul. de 2021

Diácono morre durante celebração de missa no Pará

 Religioso aparentava estar bem, quando caiu desacordado no púlpito

Os mistérios da morte são inalcançáveis. Mesmo para os mais assíduos religiosos e espiritualistas, a questão sobre o que há além desta matéria só será respondida depois que partirmos. Até lá, podemos fazer especulações e sondagens diversas. Mas, uma coisa é certa: partir deste mundo tendo a honra de fazer o que se gosta é o ideal de muitos.

Neste quesito, o diácono Pedro Ramos pode ser lembrado como alguém que cumpriu sua nobre missão. Na noite desta terça-feira (27), os frequentadores da Paróquia do Divino Espírito Santo, na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, não sabiam, mas presenciariam a última missa do diácono católico, membro fiel do local. Coordenador paroquial, Pedro rezava aos céus quando teve um mau súbito e morreu no altar do evangelho.

Diante dos símbolos sagrados, em silêncio, o religioso faleceu. Ao seu redor, pouco a pouco, foi se formando um grupo de fieis, impávidos com o que acabara de acontecer. O diácono era uma espécie de referência para os frequentadores e também para a comunidade local, que lamentou a perda nas redes sociais.

Segundo os primeiros levantamentos, a suspeita é de que o religioso tenha sofrido um infarto fulminante enquanto rezava, informação que só será confirmada após resultado médico legista.

Do Debate

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo