23 de ago. de 2021

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos em Pedro do Rosário, criança foi levada em estado grave para São Luís

 

 

No último sábado (21) a guarnição do CPU foi informada através de ligação pela equipe plantonista do hospital Materno infantil de Pinheiro, que havia chegado da cidade de Pedro do Rosário uma criança de sexo Feminino de 7 anos de idade sangrando bastante na região da vagina, e que possivelmente teria sido vítima de violência sexual; que de imediato a GU do CPU deslocou até o hospital.

Ao observar o estado da criança que estava sangrando bastante, acompanhada de uma tec. de Enfermagem, começou a indagar a vítima sobre o ocorrido; que a princípio a criança relatou que teria caído em cima de um “toco”, após alguns minutos de conversa, foi dito a menina que se caso dissesse quem teria feito aquilo com ela , não faria mal algum apenas teriam uma conversa, para que essa pessoa não voltasse a fazer outra vez .

Nesse a criança relatou que quem teria feito isso com ela foi seu tio; E informou que ele teria a levado ao quarto, tirado sua roupa e em seguida abusado da mesma.

Diante do relato da criança a guarnição do CPU entrou em contato com a GU de Pedro do Rosário, e ao transmitir todas a situação foi feito diligências até o povoado do fato, no intuito de localizar o suspeito, onde o mesmo foi localizado em frente à Residência da vítima.

Após ser indagado sobre o crime informou que ninguém teria provas; que foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia Regional de Pinheiro para procedimentos cabíveis sem lesões corporais.

Devido à gravidade das lesões sofridas sexualmente pela criança, a equipe médica encaminhou a vítima a São Luís para uma cirurgia de perineoplastia.

Via Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo