26 de out. de 2021

EX-PREFEITO ALBERTO MAGNO CONSTRÓI IGREJA NO POVOADO OUTEIRO EM TURILANDIA.

 


Alberto Magno cumpriu promessa e construiu Igreja evangélica na comunidade Outeiro.


Veja a publicação de Alberto Magno.

Em Salmos 116:18 diz: “PAGAREI OS MEUS VOTOS AO SENHOR, NA PRESENÇA DE TODO O SEU POVO...”, assim, honrei meu compromisso com o Senhor, construindo uma igreja no povoado Outeiro e doando à Assembleia de Deus de Turilândia.

E na manhã de ontem, em um momento muito especial e sublime, participei da inauguração e entrega da igreja junto à comunidade evangélica local, ao lado da minha esposa, Ducilene Mendes, meu tio Marlon Serrão, irmã em Cristo Nadianne, o pastor Nilson Sousa, o pastor Reinaldo, Diácono Raimundo, um dos primeiros dirigentes da igreja no povoado, o dirigente local, Antonilson, demais líderes eclesiásticos, obreiros e público em geral.

Após a cerimônia de inauguração, participamos de um culto abençoado, com louvores, pregação e ensinamentos, onde Deus se fez presente, seguido de um café da manhã especial.

Muito me alegro em trabalhar para a obra de Deus, pois é na igreja, onde reunimos os irmãos e aprendemos mais sobre a palavra de Deus e a Palavra de Deus nos sustenta, é nela que aprendemos sobre o amor, paciência e respeito pelos irmãos.


Porquanto não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê; (Romanos 1:16)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo