3 de nov. de 2021

Colisão entre duas carretas mata dezenas de bois e pelo menos três pessoas

 Colisão de um caminhão de carga e uma carreta-boiadeiro de dois andares na tarde desta quarta-feira (3), no quilômetro 53 da BR-230 (Rodovia Transamazônica), deixou pelo menos três pessoas mortas (sendo duas delas os motoristas dos caminhões), além de diversos animais que eram transportados no compartimento. O acidente ocorreu no trecho entre Itupiranga e a Vila Cajazeiras.

Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens instantâneas mostram a perplexidade dos condutores que trafegavam pelo trecho no momento do acidente. Pelas imagens, é possível ver as cabines dos dois caminhões e perceber o fogo consumindo uma delas, justamente a que transportava dezenas de bois.

Em uma das gravações, a pessoa lamenta a morte dos animais na carreta-boiadeiro e chega a sugerir a abertura do compartimento para resgatar os bois. “Triste uma coisa dessas, viu!?”, resume o sentimento diante das chamas, que consumiam um dos veículos envolvidos no trágico acidente.

 

Os curiosos também chegaram a sugerir, entre eles, a abertura do compartimento que carregava os animais, de modo a resgatá-los do fogo. Mas eles desistem da ideia ao perceberem o crescimento das chamas no veículo, indicando que o braço de um dos motoristas estava para fora e que ele implorava socorro.

Após o acidente, um longo congestionamento se formou na extensão da Transamazônica. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foram acionadas para atenderem à ocorrência. Não se sabe se alguma equipe médica também compareceu para socorrer algum possível ferido ou exatamente quantas pessoas faleceram. Essas informações estão sendo levantadas pela Reportagem, que deve atualizar esta matéria ao longo da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo