9 de dez. de 2021

Homem que espancou a mãe na cidade de Bequimão foi morto a tiros na cidade de Pinheiro na noite desta quarta

 Via vandoval

Um homem identificado como, Antônio Albino Alves Júnior de 22 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (08), na Rua Benedito Durans no bairro da Matriz, próximo a APA em Pinheiro – MA.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo que alvejaram a região da cravicula, braço e as costas na altura das costelas. Após verificar imagens de câmeras posicionadas próximo ao local do fato, foi constatado que o crime teve a participação de três indivíduos em uma motocicleta Titan preta, no entanto pelo fato da baixa qualidade dos vídeos não foi possível identificar os envolvidos.

vítima havia saído do sistema prisional há algumas horas e estava de posse do alvará de soltura. No último dia (25|10|2021), Antônio Albino espancou a própria mãe, a Sra Marilene Cantanhede, 50 anos. O fato se deu no povoado bacurizeiro na zona rural da cidade de Bequimão.

E decorrência do fato, o mesmo foi enquadrado na Lei Maria da Penha e cumpria pena no Presídio Regional de Pinheiro, obtendo o alvará de soltura nesta quarta-feira. O mesmo foi morto ainda de posse do alvará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo