25 de jan. de 2022

Vice-prefeitos criam entidade representativa no Maranhão

 

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, 21, em Santa Inês, o ato de criação da União de Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do Maranhão (UNIVIMA), que terá por finalidade ampliar a participação dos vice-prefeitos e vice-prefeitas nas discussões que influenciam o destino dos municípios junto à FAMEM, ao Estado e ao Governo Federal.
O vice-prefeito de Monção, Mário Cardoso, foi eleito presidente da comissão provisória, inicialmente formada por 12 membros, escolhidos por representação regional. A próxima etapa será, nos próximos 45 dias, a elaboração e aprovação do estatuto e o processo de eleição da diretoria da entidade.

“O Movimento já nasceu grande, com 118 associados, entre vice-prefeitos e vice-prefeitas, que participam ativamente do grupo de trabalho”, disse o Presidente Eleito Mário Cardoso.

Com o discurso de fortalecimento do municipalismo, a entidade planeja os próximos passos no sentido de consolidar a amistosidade entre as organizações de prefeitos e vereadores já existentes no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo