27 de fev. de 2022

Em Carutapera bebê é abandonado em rede com lençol enrolado na cabeça em residência

 


Caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 0h, no bairro Santa Rita; mãe foi presa.


No início da madrugada da ´última quinta-feira (24), por volta da 0h, um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma residência no bairro Santa Rita, no município de Carutapera, no Maranhão.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que uma criança estaria chorando desesperadamente dentro de uma casa do bairro.

Segundo imagens divulgadas pela polícia, o bebê, de apenas dois meses, estava com um lençol cobrindo o rosto, dificultando sua respiração.

De acordo com a polícia, o bebê e uma criança, de cinco anos, foram encontrados sozinhos na residência. Policiais tiveram dificuldade na casa, eles tentaram arrombar, mas não conseguiram e tiveram que entrar pelos fundos.

Conselho Tutelar de Carutapera, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

Conselho Tutelar de Carutapera foi acionado. Segundo o órgão, a mãe das crianças, identificada como Roseane Silva de Oliveira, era investigada por abandono e falta de cuidado com os filhos. Assim que a guarda estava sendo passada para o conselho de menores, ela apareceu na casa.

De acordo com os vizinhos, Roseane é alcoólatra usuária de drogas e essa não é a primeira vez que ela deixa as crianças sozinhas em casa.


A mãe das crianças, identificada como Roseane Silva de Oliveira,
 foi presa com uma arma. (Foto: Divulgação)


Quando a polícia encontrou Roseane, ela estava com uma arma na mão, que foi apreendida pelos policiais. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia de Carutapera.

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo