9 de fev. de 2022

Homem que estuprou criança de sete anos é preso em São Luís; pedófilo filmou o abuso sexual

 Segundo a polícia, o homem estava em um aplicativo de relacionamento e convidava homens desconhecidos para manter relações sexuais com meninos, abaixo de 10 anos de idade.

Um homem foi preso, no final da tarde dessa segunda-feira (7), suspeito dos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de pornografia infantil e exploração sexual de criança. O mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foi realizado em uma residência, em São Luís.

Segundo informações da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), as investigações tiveram início na semana passada, quando a polícia foi informada de que o suspeito teria estuprado uma criança de 7 anos de idade e filmado a cena.

Nas investigações, a DPCA apurou que, após o estupro, o homem entrou em um aplicativo de relacionamento para pessoas do mesmo sexo e convidava homens desconhecidos para manter relações sexuais com meninos, abaixo de 10 anos de idade.

Durante as buscas na casa do suspeito foram apreendidos aparelhos celulares e as roupas usadas durante o crime, que aparecem no vídeo.

O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Segundo a DPCA, as investigações irão prosseguir para identificar se há outras vítimas ou outros envolvidos nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo