9 de fev. de 2022

Seap do Maranhão divulga sete editais de Processos Seletivos

 seletiva visa a contratação de profissionais para atuarem nas penitenciárias de diversos municípios do estado; confira.

Seap do Maranhão divulga sete editais de Processos Seletivos

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Seap, disponibilizou sete novos editais de abertura para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que possuam nível médio ou superior para atuarem em diversos municípios.

Conforme os editais, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Edital nº 10/2022: Técnico Penitenciário - Administrativo (Coroatá).
  • Edital nº 11/2022: Técnico Penitenciário - Administrativo (Caxias).
  • Edital nº 12/2022: Técnico Penitenciário - Administrativo (Pedreiras).
  • Edital nº 13/2022: Especialista Penitenciário em Pedagogia (Imperatriz).
  • Edital nº 14/2022: Especialista Penitenciário em Enfermagem (Balsas).
  • Edital nº 15/2022: Especialista Penitenciário em Direito (Caxias).
  • Edital nº 16/2022: Técnico Penitenciário - Administrativo (Coroatá).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ser brasileiro nato ou naturalizado e no caso de nacionalidade portuguesa estar amparado pela lei; gozar dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir idoneidade e conduta ilibada, a ser aferida em investigação social; não ter sido demitido a bem do serviço público; não possuir registro de antecedentes criminais. Dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 8h do dia 9 de fevereiro de 2022, até as 23h59 do dia 28 do mesmo mês e ano, acessando o site da Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. O resultado final com os classificados será divulgado no site da Seap e no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo