19 de mar. de 2022

Felipe Camarão é o vice dos sonhos…

 


Jovem, comprovadamente competente, atuante, sem nenhuma mácula na vida pública e considerado pelo governador Flávio Dino “o melhor secretário de Estado da Educação da história do Maranhão”.

Esse é o advogado, imortal da Academia Ludovicense de Letras (ALL) e petista Felipe Costa Camarão.

O titular da Seduc que se desincompatibiliza da secretaria estadual no final deste mês, deixa um legado de 1.400 obras educacionais pelo período de seis anos que ficou na Educação do Maranhão, repito, 1.400! ações de todos os tamanhos, dessas, 300 começadas do zero e entregues 100% concluídas.

Camarão é considerado pelo grupo político do entorno do Palácio dos Leões o nome ideal para companheiro da chapa majoritária de Carlos Brandão (PSB).

Felipe é quadro do PT, partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E com a filiação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin no PSB – para ser vice de Lula, a chapa nacional PT/PSB se torna inevitável no Maranhão, mas de forma invertida: PSB/PT.

Embora seja o nome favorito para ser indicado o “vice dos sonhos”, Felipe Camarão mantém campanha focada de deputado. Aliás, o petista é talvez o único pré-candidato a Câmara Federal que possui apoio de lideranças nos 217 municípios maranhenses.

E se não for o vice, o mandato de Federal é certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo