28 de mar. de 2022

Nota: Equatorial Maranhão diz que acidente que vitimou uma pessoa na estrada de Aurizona pode ter sido causado por uma máquina pesada

 

Imagem do veiculo envolvido no acidente que vitimou uma pessoa- Foto Divulgação Rede Social


A Equatorial Maranhão informou agora pouco através de Nota, que tomou conhecimento do acidente ocorrido na tarde de ontem, sábado,26,  na estrada que liga o Distrito de Aurizona ao município de Godofredo Viana, na região Oeste do estado, e lamentou profundamente a situação que vitimou Paulo Ronaldo Azevedo Tavares de Godofredo Viana. 

Veja também:

Na Nota a distribuidora relata que informações preliminares apontam que uma máquina pesada operada por terceiros estava trabalhando no local e teria derrubado a rede juntamente com o poste que ocasionou o acidente.


A Nota diz ainda que a empresa está acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica. Somente após a realização dessa perícia pelas autoridades competentes, que será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.

Veja a Nota enviada ao Blog do Neto Weba


Nota de Esclarecimento 

A Equatorial Maranhão informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido neste domingo (27) na estrada que liga o distrito de aurizona ao município de Godofredo Viana(MA), e lamenta profundamente a situação que vitimou uma pessoa.

A distribuidora relata que informações preliminares apontam que uma máquina pesada operada por terceiros estava trabalhando no local e teria derrubado a rede juntamente com o poste que ocasionou o acidente.  

A empresa está acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica. Somente após a realização dessa perícia pelas autoridades competentes, que será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo